Você está aqui
Home > Esportes Radicais > Bodyboarding > Damas do Esporte prestigia Circuito Mundial de Bodyboarding em Itacoatiara

Damas do Esporte prestigia Circuito Mundial de Bodyboarding em Itacoatiara

Olá, pessoal!

Itacoatiara Pro 2016
Itacoatiara Pro 2016

Como niteroiense que sou, eu, Fernanda Pizzotti, não poderia deixar de registrar o evento que está rolando nas águas de Itacoatiara: o Circuito Mundial de Boadyboarding. A quinta edição do Itacoatiara Pro começou ontem (16) e vai até o dia 26. A competição promete bombar uma das mais belas praias da cidade.

Competição rola até o dia 26
Competição rola até o dia 26

A etapa, uma das mais aguardadas, conta com duas novidades esse ano: as estreias da categorias Feminina e Pro Junior. Depois de passar por Itacoa, o Circuito segue para o Chile.

Veja o vídeo aqui!

Fernanda Pizzotti
Fernanda Pizzotti é niteroiense e apaixonada por esportes. Desde pequena sempre foi aos estádios. Frequentadora assídua do Maracanã na adolescência, nas segundas-feiras seguintes aos jogos discutia futebol com os garotos da turma. Fernanda praticava esportes apenas no colégio. Mas jogava tudo! Handebol, vôlei, basquete e futebol, claro! Formada em Jornalismo em 2005, atuou durante alguns anos na área Política. Passou pelo jornal O FLUMINENSE, pelas empresas de comunicação Approach e Goldoni Conecta, jornal EXTRA e Rede Globo, além da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Em 2011 concluiu o curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, pela Facha. Também atuou como assessora de imprensa da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. Em março de 2018, junto com as Damas, deu início as transmissões de jogos pela Rádio Web RPC. Em agosto do mesmo ano, as Damas estrearam o programa "De Papo com as Damas", na Rádio Ferj. Em janeiro de 2019, as Damas começaram as transmitir, in loco, pela Rádio Ferj 2, os jogos dos times cariocas em todas as competições. Fernanda atua como repórter nas transmissões.

Deixe uma resposta

Top