Botafogo e Fortaleza empatam no primeiro jogo das semifinais do Brasileirão Feminino A2 Botafogo Feminino by Jessica Soares - 11 agosto, 202511 agosto, 20250 Foto: Davi Rocha Na última sexta-feira (8), Botafogo e Fortaleza se enfrentaram no jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino A2. A partida, realizada no Estádio Presidente Vargas, terminou com empate de 2 a 2 entre as equipes. As Gloriosas começaram bem a partida e finalizaram o primeiro tempo à frente no placar com o gol de Duda Basílio. Já no segundo tempo, o Fortaleza foi pra cima e conseguiu a virada com os gols de Natalinha e Esterfany. No fim do jogo, Carol aumentou o placar para o time alvinegro e concretizou o empate. O confronto de volta será no dia 15/08, no Estádio Nilton Santos. Caso ocorra um novo empate, a disputa será decidida nos pênaltis. Enquanto isso, Atlético-MG e Santos se enfrentam durante a semana para decidirem a próxima vaga. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print