Você está aqui
Home > Botafogo Feminino > Botafogo perde para o Internacional e habita o Z4 no Campeonato Brasileiro Feminino

Botafogo perde para o Internacional e habita o Z4 no Campeonato Brasileiro Feminino

Foto: Staff Images Woman / CBF

Botafogo e Internacional se enfrentaram nesta segunda (17) no Estádio Ronaldo Nazário, em São Gonçalo. As Coloradas levaram a melhor e conseguiram complicar a situação das Gloriosas no Campeonato Brasileiro Feminino.

Com gols de Tamara no primeiro tempo, Leticia Monteiro no segundo e Priscila no último lance do jogo, o Internacional venceu a partida por 3 a 0. O placar fez o time somar 3 pontos, totalizando 13 e respirar aliviado fora do Z4.

Já o Botafogo se manteve com 10 pontos e agora integra a zona de rebaixamento. Para sair, precisará ganhar as duas últimas que restam nessa primeira fase do Campeonato, que serão conta o Santos (17/08) e o América-MG (21/08), além de torcer para um tropeço do Real Brasília na partida contra o Internacional.

Jessica Soares
Setorista Botafogo Feminino e São Paulo Feminino

Deixe um comentário

Top