Botafogo vence o Mixto-MT nas quartas do Brasileirão Feminino A2 e fica mais perto do acesso à elite Botafogo Feminino by Jessica Soares - 24 junho, 202524 junho, 20250 Foto: Reprodução/Botafogo TV No último domingo (22), Botafogo e Mixto se enfrentaram pelas quartas de final do Brasileirão A2 no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. A partida terminou com vitória do time alvinegro com o placar de 2 a 1, abrindo sua vantagem para retornar à elite do Brasileirão Feminino no ano que vem. O jogo foi decidido no segundo tempo. Logo no início, Bia (6’) e Julia (7’) já deixaram o resultado favorável ao Fogão. O Mixto até conseguiu balançar a rede com Hadri (11’), mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Agora, a Gloriosas têm a vantagem de poder empatar no jogo de volta, que será disputado no dia 5 de julho, no Estádio Nilton Santos, para conquistar o acesso. Caso o Mixto vença por um gol, a disputa será decidida nos pênaltis. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print