
No último domingo (22), Botafogo e Mixto se enfrentaram pelas quartas de final do Brasileirão A2 no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. A partida terminou com vitória do time alvinegro com o placar de 2 a 1, abrindo sua vantagem para retornar à elite do Brasileirão Feminino no ano que vem.
O jogo foi decidido no segundo tempo. Logo no início, Bia (6’) e Julia (7’) já deixaram o resultado favorável ao Fogão. O Mixto até conseguiu balançar a rede com Hadri (11’), mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
Agora, a Gloriosas têm a vantagem de poder empatar no jogo de volta, que será disputado no dia 5 de julho, no Estádio Nilton Santos, para conquistar o acesso. Caso o Mixto vença por um gol, a disputa será decidida nos pênaltis.