Brasil vence Egito e garante classificação nas quartas de final do Vôlei Masculino Olimpíadas Vôlei by Rafaela Campos - 2 agosto, 20246 agosto, 20240 Foto: Alexandre Loureiro, COB Nesta sexta-feira (02), o time brasileiro de vôlei venceu os egípcios por 3 sets a 0 e se classificou para as quartas de final. O Brasil sofreu dificuldade no seu chaveamento e acumulou duas derrotas, por isso, a vitória contra o Egito seria primordial para os atletas de Bernardinho avançarem. O jogo começou com ponto do Brasil e, sem dificuldade, aumentaram a vantagem, aproveitando dos erros adversários e a qualidade da equipe brasileira, que não teve muito impasse para finalizar o set por 25 x 11. O último ponto veio de Alan, que voltou de lesão. Além de excelente atuação do trio Darlan, Lucarelli e Leal. A segunda parcial iniciou com equilíbrio, mas na calma e inteligência, os brasileiros conseguiram controlar a partida. Os rivais cometeram muitos erros e o Brasil aproveitou, fechando essa etapa por 25 x 13 e com um show de Darlan, que marcou o set point. No terceiro set, o Egito voltou mais entrosado e deu mais trabalho para o Brasil, mas com diplomacia, os brasileiros conquistam superioridade no placar novamente, encerrando a rodada por 25 a 16. O time comandado por Bernardinho não sofreu muitas adversidades, se mostrou habilidoso e forte para seguir nas Olimpíadas, deste modo sendo capaz de trazer uma medalha para casa. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print