Clássico Fla x Vasco em Brasília? Não! Queremos o Maraca de volta! Damas do Esporte Futebol Opinião by Luciana Zogaib - 26 março, 201726 março, 20170 “🎼🎼Domingo…eu vou ao Maracanã e vou torcer pro time que sou fã…Vou levar foguetes e bandeiras… 🎼🎼” Não. Não vamos. Infelizmente. A nossa casa está envolvida nessa corrupção nojenta que assola o país. E quem vai pagar a conta hj são os torcedores de Flamengo e Vasco que vão ter que assistir televisão. #ForaOdebrecht Confira o que a dama Luciana Zogaib escreveu sobre o assunto no link abaixo: http://www.falandodeflamengo.com.br/2017/03/26/classico-de-casa-fora-de-casa/ Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print