Copa SP: pela 1ª vez, final terá três mulheres em quinteto de arbitragem Outros by Raphaela Curty - 24 janeiro, 201924 janeiro, 20190 A final da Copa São Paulo de futebol júnior acontece na próxima sexta-feira entre São Paulo e Vasco no Pacaembu e terá um marco histórico na arbitragem. Pela primeira vez em 50 edições, o torneio terá três mulheres escaladas no quinteto responsável por apitar a partida. O árbitro principal será Douglas Marques das Flores, mas as duas assistentes são mulheres: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, que é arbitra Fifa, e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro será também um homem, João Vitor Gobi, mas a assistente 2 (suplente) também é mulher, Amanda Pinto Matias. A escala de arbitragem da Federação Paulista foi divulgada na tarde desta quarta-feira com os nomes das experientes assistentes, que farão história como as primeiras mulheres a participarem da arbitragem de uma final de Copa São Paulo. Fonte: https://dibradoras.blogosfera.uol.com.br/2019/01/23/copa-sp-pela-1a-vez-final-tera-tres-mulheres-em-quinteto-de-arbitragem/ Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print