Você está aqui
Home > Brasileirão > Em estreia de Tite, Flamengo vence o Cruzeiro

Em estreia de Tite, Flamengo vence o Cruzeiro

Foto: Flickr Cruzeiro

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quinta-feira (19), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia de Tite no comando do Rubro-Negro. Com gols de Ayrton Lucas e Pedro, a equipe da Gávea retorna ao G4.

Ayrton Lucas abriu o placar para o Mais Querido. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o jogador aproveitou um erro cometido pelo zagueiro adversário e acertou a bola no fundo da rede.

Aos 40 minutos, Neris cometeu dois erros no mesmo lance e a arbitragem marcou pênalti em Wesley. Pedro cobrou e acertou em cheio, garantindo a vantagem Rubro-Negra.

Já aos 4 minutos da segunda etapa, David Luiz fez o gol, mas foi marcado falta no lance. Desta forma, o terceiro do Flamengo foi anulado.

Com o resultado, o Flamengo ocupa o terceiro lugar, com 47 pontos. Já o Cruzeiro cai para 14º, com 31.

Os dois times tem jogos importantes na próxima rodada. O Fla volta a entrar em campo no domingo, às 16h, contra o Vasco, no Maracanã. No mesmo dia, a Raposa encara o Atlético-MG na Arena MRV.

Diana Pires
Setorista Flamengo

Deixe um comentário

Top