Flamengo e Goiás empatam sem gols pelo Brasileirão Brasileirão Flamengo by Diana Pires - 21 setembro, 202311 agosto, 20250 Foto: Divulgação Flamengo e Goiás empataram em 0 a 0 no Estádio da Serrinha, em Goiás, nesta quarta-feira (20), em jogo válido pela 24ª rodada Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes protagonizaram um jogo apático e abaixo do esperado. Foi a primeira partida do Rubro-Negro após o episódio de agressão envolvendo o dirigente Marcos Braz e um torcedor. A primeira etapa começou sem intensidade e com poucas chances de finalização. Já na volta do intervalo, a equipe de Jorge Sampaoli conseguiu um pouco mais de espaço para criar jogadas, porém sem efetividade. No fim da partida, a entrada de Everton Cebolinha deu mais intensidade ao duelo. O jogador deu mais ritmo e foi o responsável pelas duas melhores jogadas do time. Também entraram Pedrinho e Igor Jesus nos lugares de Victor Hugo e Everton Ribeiro. Irritado e pressionado, Sampaoli perdeu a cabeça, novamente, e chutou um microfone da transmissão. Na última partida, mais um caso de descontrole por parte do comandante. Após a partida contra o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, o treinador chutou uma grade que estava no túnel que dá acesso aos vestiários do estádio. O empate sem gols representa o momento ruim enfrentado pelos dois times. Agora o Flamengo precisa consertar os erros, ter confiança, criatividade e um bom esquema tático para enfrentar o São Paulo no jogo de volta da final da Copa do Brasil, que vai acontecer no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi. O empate afasta um pouco o Goiás da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será apenas em outubro, diante do Botafogo, no Nilton Santos. As equipes entram em campo no dia 2, às 20h. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print