Flamengo perde para Boavista em estreia no Carioca Flamengo by Diana Pires - 14 janeiro, 202514 janeiro, 20250 Foto: Paula Reis/Flamengo O Flamengo começou o Campeonato Carioca com uma derrota para o Boavista, por 2 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju. A última vez que o Rubro-Negro havia perdido em uma estreia do Estadual foi há 19 anos. O jogo começou com o Boavista pressionando e dominando o jogo . A equipe de Saquarema abriu o placar com Zé Vitor, ainda na primeira etapa. O Rubro-Negro conseguiu empatar na etapa final, com gol de Carlinhos. Tudo se encaminhava para o empate, até que o Boavista conseguiu ampliar com gol de Raí. O Mais Querido ainda tentou pressionar, mas não conseguiu reagir e evitar a derrota. O elenco principal está nos Estados Unidos para período de pré-temporada. Assim, o Flamengo só jogará com força máxima no estadual no dia 25 de janeiro, quando enfrenta o Volta Redonda. O Rubro-Negro enfrenta o Madureira na quinta-feira. Já o Verdão de Saquarema encara o Maricá, que venceu o Botafogo na primeira rodada, na quarta. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print