
Com uma virada emocionante, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quarta-feira (20), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Derik Lacerda abriu o placar para o Dourado, mas a equipe de Filipe Luís virou com Guilherme Gomes e Matheus Gonçalves.
O Flamengo teve uma grande atuação no primeiro tempo, principalmente por conta do volume no setor ofensivo. Mas foi Derik quem estufou a rede primeiro, em chute rasteiro. Logo depois, o Flamengo deixou tudo igual com Guilherme Gomes, de 18 anos, que fez a sua estreia no time principal, depois de ser relacionado três vezes por Filipe Luís no Brasileirão. Matheus Gonçalves fez o segundo para o Mais Querido.
Com a vitória, o Flamengo ficou com 62 pontos, na quarta posição. Já o Cuiabá, está na zona de rebaixamento, na 19ª posição e soma apenas 29 pontos.
O Fla volta a entrar em campo nesta terça-feira, às 20h, contra o Fortaleza. O Cuiabá joga no sábado, às 19h30, contra o Juventude.