Palmeiras empata com o Internacional pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino Palmeiras Feminino by Yasmin Queiroz - 20 maio, 202520 maio, 20250 Palmeiras arranca empate contra Internacional. (Foto: Reprodução / Palmeiras) Na noite da última segunda-feira (19), o Palmeiras empatou com o Internacional em 2 a 2, pela décima primeira rodada do Brasileirão Feminino, jogando fora de casa. Com apenas dois minutos de jogo, o Palmeiras já havia criado sua primeira oportunidade com Yoreli Rincon, mas a goleira se esticou toda para defender. No mesmo lance, a artilheira Amanda Gutierres subiu mais alto para abrir o placar para o Verdão. Apesar de estar melhor, as donas da casa empataram aos 13 minutos, com gol da zagueira Bruna Benites de cabeça. Voltando a assumir a superioridade, o Palmeiras chegou a criar mais chances de perigo ainda no primeiro tempo, mas ainda assim levou o empate para o intervalo. Na volta para a etapa final, aos 4 minutos, as Gurias Coloradas voltaram à todo gás e viraram a partida com gol de Belén Aquino, que driblou a goleira e finalizou rasteiro pro gol. Sem se abalarem, as Palestrinas mantiveram a postura e logo não demoraram muito a novamente empatar com Andressinha em um golaço de fora da área para deixar tudo empatado em 2 a 2. Com o empate, a equipe paulista ficou na terceira colocação com 21 pontos. O próximo encontro do Palmeiras será contra o Cruzeiro, atual líder do campeonato, dia 22 de maio, às 16h, na Arena Barueri. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print