Você está aqui
Home > Campeonato Carioca > Flamengo goleia o Madureira no Maracanã e abre vantagem na semifinal do Carioca

Flamengo goleia o Madureira no Maracanã e abre vantagem na semifinal do Carioca

Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo deu um passo importante rumo à final do Campeonato Carioca ao vencer o Madureira por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Rubro-Negro deslanchou na etapa final. Aos sete minutos, após bate e rebate na área, De La Cruz apareceu livre na entrada da área e bateu de primeira para abrir o placar. A pressão continuou e, aos 15, Samuel Lino foi derrubado na área. Após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti. Arrascaeta cobrou com categoria e ampliou aos 18 minutos — alcançando a marca histórica de 100 gols com a camisa rubro-negra.

O terceiro gol saiu aos 40 minutos. Paquetá recuperou a bola no meio-campo e iniciou rápido contra-ataque. Samuel Lino serviu Luiz Araújo, que completou para o fundo das redes, fechando a vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta que ainda assim garante vaga na final. Já o Madureira precisará vencer por quatro gols ou mais para avançar. A partida decisiva está marcada para o dia 2 de março, novamente no Maracanã, às 21h.

Diana Pires
Setorista Flamengo

Deixe um comentário

Top