Flamengo vence o Bragantino e abre vantagem na liderança do Brasileirão Brasileirão Flamengo by Diana Pires - 23 novembro, 202523 novembro, 20250 Foto: Gilvan de Souza/ CRF Em uma noite perfeita no Maracanã, o Flamengo venceu o Bragantino por 3 a 0 e deu mais um passo firme rumo ao título do Brasileirão. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Rubro-Negro deslanchou na segunda etapa com brilho coletivo e gols de Arrascaeta, Jorginho, em cobrança de pênalti, e Bruno Henrique, que fechou a conta com estilo. A partida começou como o de costume quando o Flamengo joga em casa: partindo pra cima desde o primeiro minuto. O panorama da partida mudou completamente no segundo tempo. O primeiro gol saiu em lance de Jorginho que recuperou a bola no meio-campo e tocou para Arrascaeta marcar. Logo depois,Jorginho, com a precisão de sempre, só deslocou o goleiro para ampliar a vantagem. Para fechar com chave de ouro, Arrascaeta deu assistência para Bruno Henrique fechar: 3 a 0. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 74 pontos e abriu quatro de vantagem para o Palmeiras, isolando-se ainda mais na liderança. A vitória também deixa o Flamengo muito perto de levantar a taça: se vencer o Atlético-MG na terça-feira (25) e o Palmeiras perder para o Grêmio, o time da Gávea será campeão brasileiro com duas rodadas de antecedência, antes mesmo da final da Libertadores entre as duas equipes. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print