Santos vence o Atlético-MG na Vila e mantém 100% de aproveitamento Atlético-MG Feminino Santos Feminino by Patricia Gonçalves - 29 abril, 202529 abril, 20250 Com gol de Carol Baiana, Sereias da Vila garantem liderança isolada do Grupo A e seguem firmes na briga pela vaga no mata-mata Sereias da Vila. (Foto: Reinaldo Campos/AGIF) O Santos venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na noite da última sexta-feira (25), na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Brasileirão Feminino A2. Com o resultado, as Sereias da Vila chegaram a seis pontos em dois jogos e mantêm a liderança isolada do Grupo A com 100% de aproveitamento. O único gol do jogo saiu em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, Carol Baiana subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou firme para garantir o triunfo santista. A equipe do Atlético-MG tentou reagir, mas encontrou dificuldades para furar a sólida marcação do time paulista. Além da vitória, o duelo marcou a estreia de algumas jovens promessas do elenco santista. A mescla entre juventude e experiência tem sido uma das apostas do Santos nesta edição do torneio, mirando não só a classificação ao mata-mata como também a montagem de um elenco competitivo para os próximos desafios do futebol feminino nacional. Com o resultado, o Atlético-MG permanece com apenas um ponto somado em duas rodadas e precisa reagir rapidamente para seguir com chances de avançar à próxima fase. O Santos agora foca na terceira rodada, quando buscará manter a boa fase e seguir firme na ponta da tabela. Com confiança em alta e regularidade no desempenho, as Sereias da Vila caminham com força rumo ao mata-mata da Série A2. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print